A Garvetur assinala os 35 anos na Gala de Verão 2018

Voltar á listagem

A Festa de Verão 2018 da Garvetur, SA reuniu cerca de 2300 convidados que se associaram às celebrações do trigésimo quinto aniversário da empresa, reconhecida como uma das referências nacionais do setor imobiliário e turístico.

A Garvetur assinala os 35 anos na Gala de Verão 2018

A Festa de Verão 2018 da Garvetur, SA reuniu cerca de 2300 convidados que se associaram às celebrações do trigésimo quinto aniversário da empresa, reconhecida como uma das referências nacionais do setor imobiliário e turístico, e foi o pretexto para a apresentação da nova imagem, uma das vertentes da estratégia de inovação que assenta “num esforço de modernização e melhor comunicação com os clientes” salientou o seu CEO.

Segundo Reinaldo Teixeira, “as celebrações dos 35 anos da empresa vão prolongar-se ao longo do ano, e haverá outras novidades que estamos a desenvolver, seja na área do imobiliário, do arrendamento turístico e da gestão, no sentido de um crescimento sustentado e sólido”. Alegando ser “nos anos positivos, a melhor ocasião para investir, tanto em ativos como nos recursos humanos” o empresário fez questão de enaltecer o trabalho da equipa de colaboradores a quem atribui “um papel determinante nos resultados obtidos”, referindo-se ainda aos diretores das empresas participadas do Grupo Enolagest, do qual a Garvetur é a empresa âncora.

 A gala Garvetur é já um dos eventos a marcar o Verão do Algarve e como manda a tradição estiveram presentes convidados oriundos das várias regiões de Portugal e de outros destinos do Mundo. Na ocasião, foram também apresentados novos empreendimentos dos quais a Garvetur é a mediadora oficial e, em alguns, também responsável pela gestão turística, designadamente Viver a Ria (Fuzeta), Golf F5 (Vila Sol), Dom Pedro Residences (Vilamoura), Vilalara (Lagoa), Villas Mourim (Carvoeiro), Bellevue (Portimão), Bay Residence (Lagos) e West Cliffs (Óbidos).

O evento decorreu em Vilamoura, na passada sexta-feira, 17 de agosto, no Soul by Moments, Food & Dance, espaço de referência na animação do Algarve destacando-se, entre os convidados, a presença de personalidades regionais, nacionais e internacionais, num clima de boa disposição, na agradável noite do verão algarvio.

“É com emoção e grande confiança no futuro que partilho com todos os presentes esta noite tão especial e só posso agradecer a clientes, fornecedores, parceiros, proprietários, investidores e amigos que fizeram questão de brindar ao sucesso do nosso grupo de empresas”, salientou Reinaldo Teixeira, CEO da Garvetur | Grupo Enolagest.

 

Sobre o Grupo Enolagest/Garvetur

O Grupo Enolagest reúne o know how de um universo de 41 empresas associadas e através das quais intervém em todo o ciclo de consultoria, comercialização e gestão do vasto setor de investimento na indústria do Turismo e do Imobiliário em Portugal.

Apresentando uma longa experiência numa das áreas económicas mais pujantes do país, a âncora do Grupo é a empresa Garvetur, que desde 1983 atua no mercado turístico (holiday rentals) e mediação imobiliária (real estate). O Grupo Enolagest está sediado em Vilamoura no Algarve, possui delegações em Lisboa e no Brasil e possui parceiros/agentes nos quatro cantos do mundo, com maior incidência nos principais mercados emissores de turistas e investidores em Portugal.

Partilhe esta notícia:

Partilhe por email

  • Reinaldo Teixeira é Personalidade do Ano 2018

    Reinaldo Teixeira é Personalidade do Ano 2018

    O administrador do grupo Garvetur | Enolagest recebeu o galardão dos prémios ‘Personalidades do Ano´ 2018, na área do Turismo, atribuído pela revista Magazine Imobiliário, na gala que decorreu esta quinta-feira, 13 de Setembro, no Hotel Vila Galé Paço D’Arcos. O Prémio ‘Personalidades do Ano’ incide...

    Continuar a ler
  • Garvetur aposta em alunos de excelência da UAlg

    Garvetur aposta em alunos de excelência da UAlg

    A Garvetur patrocinou a Bolsa de excelência  da aluna Jéssica Sofia dos Reis Costa,  do 1º ano do Curso de Licenciatura em Psicologia da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas de Universidade do Algarve assumindo o apoio a esta estudante, através pagamento das propinas do ano letivo 2017/2018. As Bolsas de...

    Continuar a ler
  • Garvetur tem mais mulheres que homens em posição de chefia

    Garvetur tem mais mulheres que homens em posição de chefia

    A Garvetur e as empresas do Grupo Enolagest têm em posições de chefia mais mulheres do que homens, reconhecendo não o género, “mas a sua competência, a sua capacidade de trabalho e dedicação”, referiu Reinaldo Teixeira, administrador do Grupo, no encerramento da cerimónia de homenagem aos colaboradores que...

    Continuar a ler