Complexo B16 Vila Sol totalmente vendido

Voltar á listagem

A Garvetur, enquanto mediadora oficial do empreendimento B16 Vila Sol concluiu a venda dos 42 apartamentos deste condomínio fechado em cerca de 18 meses, gerando um volume de negócios na ordem dos 14 milhões de euros. Entretanto, a empresa iniciou já a comercialização do complexo Golf F5 igualmente em Vila Sol, com apartamentos T2 e vista ampla para os greens de golfe.

Complexo B16 Vila Sol totalmente vendido

Rodeado pelo campo de golfe Vila Sol, o qual se situa entre a cidade de Quarteira e Vilamoura, o empreendimento B16 atraiu investidores de múltiplas nacionalidades, destacando-se os portugueses, irlandeses, britânicos, franceses, chineses e suecos.

De acordo com Ana Abrantes, gestora deste produto imobiliário, “uma das chaves de sucesso da comercialização de ativos assenta nos contratos exclusivos de mediação”, designadamente com instituições financeiras.

“A mediação exclusiva permite à Garvetur criar uma estratégia que se tem revelado de grande sucesso, ao desenvolver um know how direcionado para um padrão exclusivo de clientes e oferecendo serviços de valor acrescentado para investidores nacionais e internacionais”, sublinhou.

O condomínio Golf F5 Vila Sol, agora em comercialização é propriedade da Caixa Geral de Depósitos e inclui 44 apartamentos T2 , com áreas de 128 m2 e grande terraço, implantados num terreno de 11.960 m2. A piscina está rodeada de amplas zonas verdes e todos os apartamentos têm acesso direto ao exterior, salvaguardando assim a privacidade dos proprietários.

Os apartamentos estão prontos a habitar, estando já mobilados e equipados, com ar condicionado e lareira, com varandas com vista para o jardim e piscina. No núcleo central do complexo, encontram-se os espaços comuns, com diversas comodidades. Destaque ainda para as condições de segurança, garantida por alarmes de intrusão e de incêndio e pelos vidros duplos.

Recorde-se que esta propriedade está localizada no chamado ‘triângulo dourado’ no Algarve, junto a um campo de Golf com 18 Buracos,  e associa a privacidade e calma de um condomínio fechado à proximidade da marina de Vilamoura, com a sua envolvente de entretenimento e estabelecimentos comerciais, restaurantes e casino.

Trata-se de um local de turismo residencial topo de gama, junto ao litoral e no qual se usufrui do ameno clima algarvio ao longo de todo o ano.

Partilhe esta notícia:

Partilhe por email

  • Garvetur finaliza comercialização do Benagil Villas

    Garvetur finaliza comercialização do Benagil Villas

    O empreendimento «Benagil Villas», junto à praia do Carvoeiro, foi já totalmente comercializado, anunciou a Garvetur Property, promotora do projeto, desenvolvido em parceria com a 10 Invest e a empresa Cruz e Marques, gerando um volume de negócios superior a seis milhões de euros. Trata-se de um complexo...

    Continuar a ler
  • Garvetur fecha ano com negócio de vários milhões de euros

    Garvetur fecha ano com negócio de vários milhões de euros

    A Garvetur, mediadora imobiliária a trabalhar desde 1983, concluiu a comercialização da fase II do empreendimento L’Orangerie, em Vilamoura, do qual era a mediadora oficial, tendo captado compradores para as 32 unidades que se caracterizam por elevados níveis de sofisticação e exclusividade, em cerca de 13...

    Continuar a ler
  • Algarve Cluster Multiusos vai ser mesmo uma realidade

    Algarve Cluster Multiusos vai ser mesmo uma realidade

    Depois de um volte-face inesperado que atrasou em vários anos o processo, o Algarve Cluster Multiusos está de regresso ao bom caminho e já teve luz verde do governo português para avançar. O Núcleo de Desenvolvimento Económico de interesse regional vai ocupar perto de 60 hectares junto ao nó de ligação da Via...

    Continuar a ler