Garvetur finaliza comercialização do Benagil Villas

Voltar á listagem

O empreendimento «Benagil Villas», junto à praia do Carvoeiro, foi já totalmente comercializado, anunciou a Garvetur Property, promotora do projeto, desenvolvido em parceria com a 10 Invest e a empresa Cruz e Marques, gerando um volume de negócios superior a seis milhões de euros.

Garvetur finaliza comercialização do Benagil Villas
Trata-se de um complexo único no Algarve, devido à sua localização sobre um declive que proporciona uma vista panorâmica sobre o mar, no concelho de Lagoa, composto por 49 moradias de tipologia V2 com acabamentos de luxo, terraço e jardins privados, bem como piscina e parque privado. Foi dada uma atenção especial à segurança, segundo o promotor, assim como à domótica das habitações, totalmente equipadas.
Este é o segundo empreendimento desenvolvido em parceria pela Garvetur, empresa liderada por Reinaldo Teixeira, a 10 Invest presidida por Rui Costa e a Cruz & Marques, gerida por João Marques, que já colocou no mercado, com sucesso, o empreendimento Costa de Cabanas, localizado junto a esta pitoresca aldeia piscatória do concelho de Tavira. Desde 2004, esta parceria de investidores nacionais tem vindo a desenvolver projetos que procuram a diferenciação, tanto em termos de localização geográfica, como na qualidade dos projetos arquitetónicos. 
De acordo com o CEO da Garvetur, os empresários têm já na calha outros empreendimentos, mantendo assim uma parceria que se tem revelado profícua e de acordo com as exigências do mercado de procura, a cada dia mais exigente. 

Partilhe esta notícia:

Partilhe por email