Garvetur já comercializou 30% do empreendimento exclusivo Dom Pedro Residences, Vilamoura
Voltar á listagemAs vendas efetuadas no condomínio privado Dom Pedro Residences, com o empreendimento em planta, representam um volume de negócios superior a 22.000.000€ e está previsto o início da construção da fase I, no primeiro trimestre de 2021.

As vendas efetuadas no condomínio privado Dom Pedro Residences, com o empreendimento em planta, representam um volume de negócios superior a 22.000.000€ e está previsto o início da construção da fase I, no primeiro trimestre de 2021.
Situado na frente de mar junto ao passadiço que liga Vilamoura a Quarteira, o empreendimento Dom Pedro Residences está a ter “uma notável recetividade por parte dos investidores, tendo em conta a atual conjuntura”, assegura o administrador da Garvetur.
Reinaldo Teixeira recorda que este ativo do portefólio da mediadora “devido às suas características distintivas, a sua comercialização tem sido realizada em prazos inferiores à média do escoamento do mercado. O início da construção no início de 2021, cumprindo o calendário anunciado pelos promotores desde a primeira hora, é um sinal muito positivo”, adianta.
Dada a inexistência de um outro produto imobiliário com exposição em frente de mar, na nova área de expansão de Vilamoura e com as características arquitetónicas apresentadas pelo Dom Pedro Residences, o projeto oferece um enorme potencial para exploração turística com boa rentabilidade.
Na área envolvente os proprietários encontram praia, o mercado e comércio, restauração e o novo Passeio das Dunas, que bordeja a praia cujo areal se prolonga entre Vilamoura e Quarteira. Valências que se associam à proximidade a todas as infraestruturas de Vilamoura, desde a Marina até aos melhores campos de golfe da Europa.
Vão ainda beneficiar de condições especiais no universo da oferta Dom Pedro, designadamente descontos nos campos de golfe da Dom Pedro Hotels & Golf Collection, em todos os tratamentos nos SPA, bem como numa vasta gama de outros serviços.
A construção vai iniciar-se pelo lote 6, que terá 83 apartamentos turísticos de tipologias T2 e T4, com áreas entre os 101m2 e os 231m2, numa oferta chave-na-mão com mobiliário e equipamentos de luxo. O lote contíguo será destinado a comércio e serviços, nomeadamente zona lounge, ginásio, wellness center, restaurante & bar e lojas.
-
Vilamoura e Lisboa no topo das preferências na compra de casa
A Garvetur registou mais de 1.500 visitantes no seu stand na edição de 2019 do Salão Imobiliário de Lisboa (SIL), um balanço considerado como “muito positivo” pelo administrador da empresa, que sublinhou ainda a maior presença de visitantes estrangeiros, na maior e mais importante feira imobiliária do país....
Continuar a ler -
Garvetur nomeada mediadora oficial do L'Orangerie (Fase II), primeiro empreendimento em construção da nova Vilamoura
A Garvetur, empresa imobiliária com um percurso de mais de três décadas na região algarvia, soma ao seu vasto portefolio um dos ativos mais exclusivos de Vilamoura, o Empreendimento L’Orangerie (Fase II) para o qual foi recentemente nomeada mediadora oficial. Desta forma, a Garvetur ficará...
Continuar a ler -
A Garvetur assinala os 35 anos na Gala de Verão 2018
A Festa de Verão 2018 da Garvetur, SA reuniu cerca de 2300 convidados que se associaram às celebrações do trigésimo quinto aniversário da empresa, reconhecida como uma das referências nacionais do setor imobiliário e turístico. A Festa de Verão 2018 da Garvetur, SA reuniu cerca de 2300 convidados que se...
Continuar a ler