Portugal está na moda, Algarve é trendy

Voltar á listagem

A Garvetur/Enolagest marcam presença na edição "Especial Algarve 2019" da revista Lounge Brasil.
Leia, abaixo, a nossa reportagem completa.

Portugal está na moda, Algarve é trendy

Você não dispensa viagens e experiências novas? Que tal ir conhecer o melhor destino turístico do Mundo, vencedor de Óscares do Turismo mundiais nos últimos dois anos, atribuídos pelo World Travel Awards, a organização mundial do Turismo? E como não sentir curiosidade de ver e viver o Algarve, o Sul do país com as fronteiras mais antigas da Europa, marcadas há mais de 800 anos?

Os portugueses superaram-se e agora a sua história, as suas cidades pejadas de monumentos são apreciadas por turistas de todo o mundo. Decidiram também oferecer aos visitantes a comida mais genuína, mas com receitas temperadas pelas estrelas Michelin atribuídas a vários restaurantes do país, em Lisboa e Porto e na região do Algarve.

É mesmo um fenómeno, um país tão pequenino ser tão gostoso de conhecer, ter tanta diversidade de paisagens, de costumes e cultura popular e simultaneamente estar no topo das tendências de lifestyle da moda e nos locais de animação.

Tem mais um bónus: o maior spot de surf do Mundo, no canhão da praia da Nazaré, e centenas de praias para curtir, sob o sol cálido lado a lado com nomes famosos da música, do futebol ou do cinema. O clima ameno do Algarve garante dias esplendorosos todo o ano e um calendário cheio de eventos trendy.

Garvetur é o melhor anfitrião

 Ficou com água na boca e com vontade de partir? Apresentamos-lhe agora o anfitrião ideal para tudo correr pelo melhor, se decidir passar férias, descobrir um investimento aliciante, ou colecionar as melhores experiências.

Há 35 anos que a Garvetur procura para os seus clientes a concretização dos sonhos de cada um, não importa quais as exigências que tenha de cumprir. “Temos muita experiencia em encontrar a melhor solução quando procura dar uma casa nova à sua vida, investir no imobiliário, ou encontrar o local e o alojamento ideal para as férias” assegura Reinaldo Teixeira, CEO da empresa.

Mas as casas com que sonhamos exigem requisitos de conforto, as férias inesquecíveis ficam ainda melhores com facilidades, os investimentos mais seguros, com consultoria desde o tipo de propriedade a adquirir e que se estende a todas as áreas de know how do negócio, como o apoio na burocracia e nos termos jurídicos.

Conforto, facilidades e outras vantagens

Para isso, Reinaldo Teixeira encontrou uma solução inédita no mercado e fundou em 2000 a Enolagest, SPGS, holding de 41 empresas participadas, que cobrem todo o ciclo do investimento no Turismo de lazer ou na imobiliária turística. 

A Garvetur SA, no mercado do imobiliário turismo de férias e residencial desde 1983 é a empresa âncora da Enolagest, SGPS, que atualmente garante mais de 400 postos de trabalho, em mais de 53 delegações, distribuídas por todo o Algarve, em Lisboa, Porto e noutras cidades de Portugal e ainda no estrangeiro.

O Grupo proporciona consultoria e serviços a todo o parque imobiliário de investimento, mediação, compra, venda, construção, reabilitação, manutenção, reparação, decoração de interiores e espaço exterior, assim como a gestão de imóveis e a área de seguros, bem como a de aluguer e venda de viaturas. O grupo diversificou ainda as suas atividades para as áreas de educação, formação e trabalho temporário.

“Todo este know how está disponível para os nossos clientes, e funciona na base da relação win-win, quer dizer, os bons negócios determinam que ambas as partes são ganhadoras”, precisa o CEO do Grupo Garvetur|Enolagest.

Segurança e simpatia

Resorts de luxo em Vilamoura ou noutros locais distintivos no litoral do Algarve, condomínios privados na Costa de Ouro, vivendas na Serra de Sintra, apartamentos e m Lisboa ou no Porto, são geridos pela Garvetur, que também é mediadora oficial de propriedades tentadoras, daquelas que seguramente vão rentabilizar o seu dinheiro.

“Na check list dos seus desejos pode colocar o Ok no ponto segurança, porque Portugal é um dos países mais seguros do mundo, e também quanto à simpatia das nossas gentes”, salienta Reinaldo Teixeira.

Agora que tem o cartão-de-visita da Garvetur entre em contacto. Teremos todo o prazer em recebê-lo.

Partilhe esta notícia:

Partilhe por email